Skip to main content

Um dos fundadores do Minimal Ink Studio é o artista e tatuador RuPe Tattooer – @byrupe. E porque a arte que ele cria está ligada à pessoa que ele é, vamos levantar o véu de quem é RuPe Tattoer. E partilhar o seu estilo e a sua originalidade, que imprime em tudo o que faz.

RuPe Tattooer – @ByRuPe é o Rui Pedro Esteves. Antes de mais é um Artista visual. E também tatuador, Pai, empreendedor. Não necessariamente por esta ordem.

Desde sempre ligado à arte, passou por agências de publicidade antes de se dedicar a ser artista a full time. Há mais de 10 anos que desenha profissionalmente. Mas, mais do que a experiência que já tem, o que o torna único é o seu estilo. Ilustrações, desenho geométrico, retratos, muita cor e expressividade – sempre em peças únicas.

De facto, não importa se a sua arte vai ser impressa num corpo, ou numa tela de parede.

Em qualquer um dos casos é sempre única para cada Cliente. Sim, é isso mesmo. O RuPe Tattooer – @byrupe não tatua duas vezes o mesmo desenho. Antes, cria um à medida de cada pedido, sempre com o seu toque pessoal.

As suas tatuagens são sempre desenhadas por ele. Gosta de criar peças que vão ao encontro do seu estilo próprio. É a forma que encontrou para oferecer a quem o procura a sua verdadeira originalidade. Claro que isso demora tempo. Mas no final acontece algo de especial, de verdadeiramente único. Que reflete um pouco da pessoa tatuada, mas também do artista.

É por tudo isto que só trabalha por agendamento

E escolhe os seus próprios projetos. Aqueles com que se identifica, que lhe dizem algo em termos artísticos. Mas também aqueles em que sabe que pode imprimir algo de si, inovar, criar algo de diferente. Qualidade acima de quantidade é o seu mote. Conheça o processo de agendamento do RuPe Tattooer.

Para continuar a desenvolver a sua técnica, viaja pelos melhores estúdios de arte da Europa, como guest tattooer.

E marca presença em convenções e feiras de arte. É também desta forma que mantém o contacto com a comunidade criativa, indo sempre buscar grande inspiração a estas experiências. E garantindo que a sua criatividade se mantém viva e de mãos dadas com a inovação.

Recentemente, desenvolveu um novo projeto de arte – o Portrait Art. Através dele, cria retratos altamente artísticos, que são verdadeiras obras de arte. Dignas de serem penduradas numa tela para decorar um espaço ou oferecer a alguém especial.

Podem conhecer e seguir o trabalho do RuPe Tattooer @byrupe. Partilha desenhos e muitas tatuagens, mas também um pouco do seu lado pessoal. É também aqui que podem ir beber inspiração à arte do RuPe Tattooer.

Quem sabe uma destas criações não será a sua próxima tatuagem?

Leave a Reply