Skip to main content

Porque é que demoramos tanto tempo a responder aos emails!?

Esse silêncio é igual à atenção que depositamos na criação da tua arte e na tua tatuagem assim que conseguirmos agendar o teu dia!

Resposta ao Seu Email!

Olá, queremos agradecer o teu interesse e o teu contacto.

Somos apenas dois artistas no atelier Minimal-Ink e não conseguimos dar resposta a todos os pedidos e emails que recebemos.

Necessitamos de dar prioridade a certos assuntos e o mais importante é dar mais foco na criação das nossas artes exclusivas para cada cliente e tatuar os que já reservaram o seu agendamento.

Pretendemos atender a todos os que gostam e apreciam a nossa arte, mas por vezes não conseguimos fazer da forma que queremos e especialmente com a rapidez que a maioria das pessoas procuram.

O nosso serviço leva tempo, muito trabalho, dedicação e estudo, por isso se não obtiveres resposta de nossa parte por um longo período não entendas que te estamos a ignorar, apenas poderá ter acontecido três coisas:

– Não conseguimos ter tempo para te responder devido ao trabalho que temos em mãos de momento;

– O teu projecto não se coaduna com o que os artistas conseguem oferecer de melhor;

– Ou a tua mensagem ficou perdida na confusão de emails;

Para tentar solucionar estas situações, decidimos criar as seguintes regras para ver se todos os que nos contactam, conseguem ter algum feedback o mais breve possível da parte da nossa equipa Minimal-Ink.

Pretendemos atender a todos os que gostam e apreciam a nossa arte, mas por vezes não conseguimos fazer da forma que queremos e especialmente com a rapidez que a maioria das pessoas procuram.

O Teu Assunto Não é Relacionado às Nossas Tatuagens e Agendamentos!?

Procuras fazer uma parceria com a equipa do minimal ink, ou o teu assunto não se relaciona com o agendamento de tatuagens no nosso estúdio. Então preferimos que nos contactes por telefone, mas que deixes por favor um sms com o assunto pois iremos retornar a chamada assim que possível. É que na maior parte das vezes estamos a tatuar e não vamos conseguir atender, depois quando terminamos já é tarde para retornar a chamada.

Não fazemos walk ins!

ou seja não tatuamos clientes que venham até ao estúdio sem pré-marcação mesmo que a tattoo seja pequena e simples. Não é por não vos querer receber no nosso atelier, mas porque temos os nossos dias planeados e organizados com agendamentos, tatuagens, criação de desenhos e trabalho de escritório que é necessário ser feito.

Aceitar um walk in por vezes significa atrasar todo o trabalho a ser feito diariamente. E por outro lado, não é de respeito para quem está aguardar a alguns meses pelo seu agendamento, colocar alguém na sua frente só porque passou pelo estúdio e quer tatuar o mais rápido possível.

Fazemos tiny tattoos, mas raramente!

De tempos a tempos organizamos dias específicos para fazer tiny tattoos, pois damos preferência a projectos um pouco mais relevantes e de acordo com a nossa arte. Para saberes mais sobre estes dias, inscreve-te nas newsletters (Visita o nosso website) dos nossos artistas ou mantém te atento(a) as nossas redes sociais.

Tatuamos apenas o nosso estilo!

Sim, só queremos tatuar o que está de acordo com o que vêm nosso portfólio. Não é porque somos esquisitos, mas sim porque apenas conseguimos dar o nosso melhor se for algo que somos bons a fazer.  Se pretendes uma arte no teu corpo e estás aberto para ter uma ilustração representativa, mas não foto-realista, aí podes nos contactar. Somos criativos a criar e preferimos tatuar o considerado “estilo-Moderno”.

Como Funciona o Agendamento!

Quando estamos a aceitar o envio de pedidos para mais tatuagens, disponibilizamos no nosso site ou no site dos nossos artistas uma página para enviares as tuas ideas.

Depois de enviares, não quer dizer que a resposta seja rápida, mas assim que conseguir-mos ter mais dias disponíveis, enviaremos um contacto para marcar uma reunião e falar sobre o teu projecto.

Essa reunião servirá para tratar de todos os detalhes do teu projecto e finalmente agendar um dia para a tua tattoo.

Caso pretendas ser o primeiro a saber quando a agenda dos nossos artistas vai abrir ou para receberes mais noticias sobre projectos e novidades, basta te inscreveres na newsletter de cada um de nós. Em https://byrupe.com  e http://susboom.com/susboom-tattoo-newsletter/

Escolhe o Teu Artista Favorito.

Não é obrigatório, mas preferimos que escolhas o teu artista favorito do nosso estúdio, pois na hora de criar a tua arte será muito mais fácil de teres aquela tatuagem que tanto sonhas. Se trabalhares com o teu artista favorito é mais fácil para ele conseguir criar uma arte que tu irás adorar. Mas se gostares dos dois ou se for indiferente, aí marca com o que te conseguir agendar mais rápido e subscreve a sua newsletter.