Skip to main content

Olá pessoal, como estão!? Esperemos que estejam bem. 😉 Pois é, já não escrevemos aqui há algum tempo e de facto já sabem como é, felizmente passamos mais tempo a desenhar e a tatuar para tornar o nosso mundo um lugar mais colorido e divertido. Gostávamos de poder escrever e de falar um pouco mais sobre o nosso dia a dia, mas desenhar e tatuar é sempre mais fixe.

Estamos aqui porque não podíamos deixar de escrever sobre uma nova aventura que temos pela frente. Desta vez a equipa da Minimal-ink tem o prazer de informar que vai estar presente na convenção de tatuagens de Leuven a convite da organização e com oferta do stand para os nossos artistas.

Estamos mesmo, mesmo, mesmo muito felizes com este convite e especialmente pela organização acreditar na nossa equipa e de nos fazer tamanha oferta. Nos próximos dias 12 e 13 de Maio vamos estar em Leuven com o nosso estúdio e a representar a arte da tatuagem nacional. Se tiveres por Bruxelas, ou por Leuven nesses dias e quiseres tatuar connosco é só dizer. As vagas são bastante limitadas. Não se esqueçam também de acompanhar as redes sociais e de ver como vai ser o nosso fim de semana pela Bélgica.

 

Leave a Reply