Skip to main content

“Depressa e bem não há quem!” 

Olá a todos, antes de mais queremos agradecer profundamente todo o interesse e procura pelo nosso trabalho, bem como todo o carinho manifestado pelos que foram e são tatuados por nós. Não há nada melhor do que ver a felicidade dos nossos clientes a cada tatuagem que fazemos. É essa felicidade que nos move e nos faz cada vez mais ter vontade de trabalhar e evoluir a cada dia que passa.

Contudo, temos verificado que a nossa falta de resposta a todas as mensagens que recebemos nos últimos meses e especialmente durante as nossas viagens, tem acabado por deixar algumas pessoas indignadas. Mas queremos que compreendam que “Depressa e bem não há quem!”, especialmente quando se trata de tatuar ou deixar uma marca permanente na pele de alguém, por mais que essa pessoa pretenda que lhe faça a tatuagem para ontem. Queremos criar arte e não arrependimentos! Se acompanham o nosso trabalho e já deram uma pequena leitura no nosso website, conseguem perceber que não queremos de todo ser um supermercado de tatuagens, e sim o contrário, por mais que a procura aumente no nosso trabalho. Quem já teve a oportunidade de ser tatuado por nós, sabe bem o carinho com que os atendemos e nos tornamos prestáveis, sempre e claro dentro dos nossos limites.

As mensagens não são respondidas por um motivo muito especial, pois como nas tatuagens queremos ter tempo necessário para que possam ser respondidas com a maior atenção possível. Quando nos ausentamos do estúdio e estamos de viagem não temos condições de responder às mensagens com a atenção e dedicação que queremos e que todos merecem. Temos de dar prioridade aos desenhos e tatuagens que já estão marcadas, e dar o nosso melhor na hora de tatuar.

Somos apenas duas pessoas neste estúdio e é assim que de momento nos queremos manter, somos dois artistas que respondem às mensagens, fazemos as reuniões, desenhamos cada projecto o mais original e único possível, tatuamos cada um com a maior atenção, dedicação e profissionalismo. Investimos na qualidade e em vez da quantidade, e investimos ainda muito na nossa própria formação, investigação, conhecimento e materiais de melhor qualidade para que, a cada dia que passa, o nosso trabalho possa ser cada vez melhor para que cada um possa ficar o mais satisfeito possível. Queremos acreditar que podem compreender que tudo isto leva tempo, aliás muito tempo, suor e dedicação. Nada se faz sem muito trabalho, e se não respondemos foi mesmo porque ainda não conseguimos.

Queremos agradecer profundamente a todos os que procuram pelo nosso trabalho, aos que gostam de nós e mesmo aos que não gostam ou deixaram de gostar por não receberem uma resposta de nossa parte, até a data Mas fica aqui publicamente que não queremos e nem desprezamos ninguém, todos são iguais e são trados de igual forma.

A Agenda abre em Janeiro para algumas vagas em Fevereiro e todos os meses seguintes de 2017. As mensagens vão começar a ser respondidas na medida do possível por ordem cronológica já a partir dos próximos dias.

Obrigado Equipa Minimal ink.

Leave a Reply