Skip to main content

Susboom Agenda Aberta

Abertura de Novas Vagas para Agenda Susboom
– Outubro | Novembro | Dezembro – 2019

– Cidade do Porto –

Quero começar por agradecer a todos a vossa paciência e por esperarem pela abertura da minha agenda com tanto carinho e compreensão.

Sei que algumas pessoas, estão à espera de agendar comigo à bastante tempo, o que para mim é uma sensação incrível. Sinto-me muito honrada pela confiança que vocês depositam no meu trabalho todos os dias para idealizar as vossas ideias e torna-las em incríveis artes tatuáveis.

Eu estou a viver um sonho e são vocês que me proporcionam estes momentos de felicidade 🙂

Quero dizer-vos que terei sempre todo o gosto e amor em desenhar cada projecto idealizado e criado exclusivamente para cada um de vocês que me procuram para vos tatuar. Obrigada por estarem lado-a-lado comigo nesta aventura da tatuagem e da minha vida. Obrigada por toda a confiança que vocês têm no meu trabalho!

Estou a escrever este Blog Post para “conversar” sobre a minha Nova Fase e sobre a abertura da minha Agenda e o porquê de tanta gente se questionar porque não tem resposta nenhuma de minha parte aos briefings enviados desde o de Novembro.

No texto seguinte estará tudo esclarecido sobre o que se passa…por isso peço que leiam com atenção!… Vamos a isto!

Não se assustem se o texto ficar super lamechas 🙂 Eu estou grávida e as hormonas não perdoam 🙂

Quero começar por me desculpar pela minha ausência nas redes sociais e nas respostas às vossas mensagens enviadas. Noutra altura já teria respondido aos emails de mais pessoas e até muito provavelmente fechado a minha agenda do ano de 2019. Mas a vida é mesmo assim e está sempre a pregar partidas.

Nem todas as “coisas” se controlam na vida e como as “coisas” estão sempre a renovar e a vida a nos surpreender, percebi que tinha de parar de tatuar mais cedo do que tinha planeado.

A nova fase agora para a “SusboomTattoo artist” é eu apreender a dedicar mais tempo a mim e ao meu bebé que ainda está para nascer. Entretanto já apreendi a descansar, a adormecer no sofá a meio da tarde, a fazer lanches saudáveis e a me comprometer pontualmente com consultas e exames médicos.

Não me posso queixar… tenho ao meu lado nesta nova fase, um namorado fenomenal que me apoia incondicionalmente, a minha familia e uma médica obstetra incrível que é também minha cliente e que me aconselhou / obrigou a abrandar o ritmo da minha vida profissional. Ao qual eu também decidi que era o mais correcto e apropriado para este momento – First and Always the Baby!

Eu e o baby estamos bem, apenas precisamos de dedicar mais tempo para nós 🙂 Todos me explicam que é normal e faz parte da magia da gravidez.

Para vos confessar a minha verdade, eu adorava estar a tatuar neste preciso momento… nem que fosse tiny’s tattoos!… mas a verdade é que a minha concentração neste momento não é a mesma do que antes e o meu bebé como mexe muito (e ainda bem!) acaba por me distrair um pouco no meu trabalho e aplicação de técnica.

Quem me conhece sabe que tenho um forte compromisso e respeito com todos os que me procuram e que nunca, mas nunca quero falhar com ninguém ou até mesmo estar disposta a fazer um trabalho “mais ou menos”. E por isso mesmo, (… e vocês podem não acreditar…) eu tristemente decidi parar de fazer o que mais gosto por um tempo breve (tempo de maternidade) para dedicar a minha atenção a receber esta vida nova que aí vem para me renovar e me inspirar novamente!

Já expliquei a alguns clientes esta decisão e todos eles dizem nostalgicamente:

“… quem gosta do que faz é mesmo assim…. custa sempre!… Mas vais voltar com mais garra e criatividade…”

– Vou aproveitar este tempo de pausa maternal para me renovar como artista e pessoa –

Assim quando voltar ao trabalho criativo do estúdio novamente em 2019, vou estar cheia de experiências novas para poder aplicar em artes e partilhar vivências. Vou ter um bebé e estou mesmo muito Feliz!

Acredito que o novo nos traz coisas boas e que o caminho da vida se faz com a renovação…. acredito também que a isto se chama o Futuro, e eu estou a poder vive-lo livremente! Estou desejosa de saber o que vou ser depois desta experiência toda! Que venham coisas novas para a minha vida do futuro 🙂

Assim sendo quero comunicar que eu neste momento estou a fazer uma pausa na minha vida como tatuadora e como tal, já não estou a tatuar ou a atender toda a malta bonita no estúdio ou até mesmo a responder às vossas mensagens enviadas para o link do briefing Susboom. Mas…

…quero partilhar convosco a minha decisão de como vai funcionar a minha agenda do próximo ano 2019 quando eu voltar ao atelier Minimal Ink.

Como sabem eu abri a minha agenda apenas para subscritores em Novembro e na altura ainda estava a trabalhar, apesar de já ser a part-time, eu consegui responder a algumas mensagens (…não consegui responder a todas que me foram enviadas…) e na verdade já agendei os meses de Junho | Julho | Agosto e Setembro de 2019.

Todos os subscritores cujo as suas ideias/briefing foram seleccionados foram super simpáticos e compreensivos comigo e explicaram-me que não se importariam de esperar o tempo que fosse necessário pelo meu regresso ao estúdio para tatuar e criar as artes deles. Então, depois de algumas conversas entre nós agendamos a tattoo deles. Vocês fazem me sentir a pessoa mais sortuda do mundo, sabiam? Obrigada.

Entretanto depois de publicar a abertura da minha agenda para todos os que me seguem e que não estavam subscritos na minha Newsletter, comecei a sentir-me menos confortável durante o dia e cada vez mais cansada e com sono. Foi então quando fui obrigada a ficar em casa a descansar e a dormir mais. Coisas normais de grávida 🙂 está tudo bem e faz parte!

Mas… as pessoas ficaram sem resposta e isso preocupava-me e preocupa-me. Quero agradar a todos apesar de não ser fácil… mas pelo menos tentar explicar o que aconteceu. Pois é !! … aqui estou eu a fazê-lo…. Leiam sobre o próximo passo sobre o agendamento da Agenda Susboom.

Depois de pensar numa forma justa e correcta para mim e para vocês, decidi que vou manter a minha agenda Aberta para Todos durante o mês de Dezembro 2018 e mais uns dias de Janeiro de 2019.

Isto quer dizer, que o link para o envio do briefing apenas estará disponivel no meu site de hoje até o dia 12 de Janeiro de 2019. Depois a Agenda fica Fechada Novamente. 

partir do dia 12 de Janeiro, só terei aberta a inscrição para a minha Newsletter. 

Este link é importante para se tornarem os meus “Gold Clientes” e ficarem a par da nova abertura de agenda, entre outros contactos que vos farei em privado. Adoro fazer coisas diferentes… e com vocês ao meu lado tudo é possível.

Se caso não se subscrevam na minha Newsletter terão que esperar que faça a abertura da minha agenda publicamente, que prometo que também o farei 🙂 Todos vocês são importantes para mim!

Quem já enviou mensagem para o link do briefing ou para o meu email susboomtattoo@gmail.com, com as suas ideas / tamanho / sitio do corpo a tatuar, será contactado quando eu voltar ao atelier no proximo ano. Prometo que o farei!!… peço apenas que não reenviem as vossas mensagens, pois irei responder a todos de forma cronológica e se reenviarem a vossa mensagem passa a ser uma nova mensagem na minha caixa de email e perdem o vosso lugar cronológico.

Escrevo isto, para todos terem atenção, pois por experiência noutras situações foi exactamente o que já aconteceu… e houve pessoas que nunca consegui responder, por isso não o façam. Fiquem a aguardar a minha resposta às vossas mensagens. Prometo que respondo a todos assim que voltar ao atelier no proximo ano.

Neste momento posso apenas esclarecer que todos serão contactados para agendar comigo para os meses Outubro | Novembro | Dezembro de 2019, visto os meses anteriores da minha agenda já estarem preenchidos – Junho, Julho, Agosto e Setembro.

Assim sendo, e a partir de 12 de Janeiro  2019 a minha agenda estará Oficialmente Fechada até o inicio de 2020 para eu vos poder agendar a todos na minha agenda.

Agradeço a vossa compreensão e carinho que vocês têm comigo e espero que continuem a acompanhar a minha nova fase de mamã pelas redes socais. Não desesperem com a minha agenda!

Estas situações fazem parte da vida e quero que todos tirem o melhor partido de mim e na minha busca criativa e por isso mesmo esta pausa é necessária e só me vai Dar, Fazer e Ser Mais e Melhor!

Estou ansiosa por vos receber, vos conhecer e vos tatuar no meu estúdio Minimal Ink do Porto!

Se vocês acham que eu sou a artista indicada para fazer as vossas tatuagens e se concordam com os meus termos e condições, por favor cliquem no link abaixo e enviem-me as vossas super e fantásticas ideias / temas. Vamos a isso!

http://susboom.com/

 Vocês são realmente fantásticos. Obrigada mais uma vez pelo carinho que me demostram todos os dias nas vossas mensagens. Love you All!

Leave a Reply