Skip to main content

Olá pessoal, esperamos que estejam todos bem, assim como nós estamos aqui super felizes e a criar arte.

Provavelmente ao assunto que nos trás hoje aqui, não conseguimos escapar aos olhos dos mais atentos. Não fizemos muito alarido sobre este assunto, pois no fundo até somos bastante reservados e um “Q” de envergonhados, mas agora que já passou, queremos vos mostrar o que fomos fazer a Lisboa na semana passada.

Alguém desse lado, vê o programa “Faz Sentido” da Sic Mulher!? Pois é, na semana passada fomos de surpresa e muito rápidamente a Lisboa tatuar ao vivo e na Sic Mulher. Tivemos o enorme prazer de ser convidados para dar a conhecer o estúdio Minimal Ink, a nossa arte e falar um pouco mais sobre este mundo que é a arte da tatuagem.

É uma alegria e um orgulho sermos convidados a estar presentes no Programa “Faz Sentido” de Ana Rita Clara, pois para nós é uma prova que todo o empenho e esforço que colocamos no nosso trabalho e na nossa arte é reconhecido. Trabalhamos arduamante para deixar todos os nossos clientes satisfeitos, felizes com a nossa arte e criatividade artística, onde para isso há sempre uma busca incessante pela originalidade e exclusividade.

Queremos agradecer a toda a Produção do programa “Faz Sentido”, e em especial à Ana Ramalhete que foi a pessoa tatuada e que confiou totalmente na nossa arte.

Obrigado também a todos os clientes do Minimal Ink que sem eles nada disto seria possível.

Quem ainda não conseguiu ver o programa, fica então aqui os links para verem os resumos ou se tiverem tv que dê para ver os programas gravados, conseguem ir ainda ao dia 23 de Nov e ver o programa das 14h.

https://sicmulher.sapo.pt/programas/faz-sentido/videos/2018-11-23-Minimal-Ink–Tattoo-Studio

https://sicmulher.sapo.pt/programas/faz-sentido/videos/2018-11-23-Rui-Pedro-Esteves-faz-tatuagem-em-estudio

 

Leave a Reply