Skip to main content

Serviços de Arte, Desenho e Ilustração!


Gostavas de ter um desenho artístico que seja criativo, original e único?

Uma obra de arte criada para ti!


Gostavas de ter um desenho artístico ou até comprar uma obra de arte?… então estás no sitio certo porque todos os artistas que pertencem ao colectivo do Minimal Ink estão abrir vagas para a criação de desenhos, obras de arte e ilustrações para venda.

A partir de agora já podes decorar o teu espaço, com aquela arte que sempre sonhaste, e agora desenhada pelos nossos artistas.

O nosso objectivo é chegar a todos os clientes que apreciam e acompanham o nosso trabalho diariamente com todo o carinho. Vives longe de Portugal ou até da cidade do Porto e queres muito ter um desenho ou uma arte realizada só para ti pelos nossos artistas Susboom ou Rupe Tattooer, então agora já nos podes enviar as tuas ideas.

A todos vocês que nos seguem através das redes sociais, e que estão pela Europa, Asia, Oceania, Africa e até a America do Norte e América do Sul é para nós, Minimal Ink collective, uma grande felicidade de poder finalmente corresponder agora aos vossos pedidos de desenhos e ilustrações que não têm só a finalidade de serem tatuados.

Celebramos assim a criação de um serviço exclusivo para criação de obras de arte, desenhos e ilustrações feitas à medida das vossas necessidades.

Na verdade é tão simples… vocês imaginam e nós criamos a arte que vai criar no vosso espaço aquele requinte que sempre sonharam:) Juntos chegamos mais longe! Queremos chegar a todos vocês através das nossas criações artísticas, e tornar o vosso espaço ainda mais especial! O Mundo que separa o vosso sonho de se tornar realidade, está a um passo de um click do envio das vossas ideas! Os Artistas já estão ansiosos por criar os vossos pedidos de desenhos.

Envia a tua ideia aqui, eles vão adorar receber as vossas pedidos e criar as vossas ideias!

O facto do Minimal Ink ser um colectivo artístico faz com que todos vocês possam, se assim o entenderam, usufruir de outros artistas que estejam associados a nós! Quer sejam residentes, convidados ou até amigos talentosos!

…é só enviar as ideias e imagens de referencias pelo formulário em baixo e aguardem uma resposta de nossa parte! Arrisquem!

Esta é a forma mais fácil de comprar desenhos, artes ou até ilustrações feitas há medida dos vossos sonhos!

Leave a Reply