Skip to main content

Susboom

Susboom (Susana Barros) é conhecida pelo seu estilo geométrico minimal na tattoo. Adora usar a linha fina (o mais fino possivel) e é conhecida também pela aplicação de cor estilo aguarela/watercolor.

É uma artista que adora explorar no seu trabalho entre as linhas finas e as explosões de cores, onde tudo junto explica a energia e personalidade que lhe é tão característica.

 

Segue este Artista            Agenda Aqui

Rupe Tattooer

Rupe é conhecido pela sia técnica inspiradora “dark”. Constroi as suas imagens através do desenho geométrico, do pontilhismo e da aplicação da cor de forma gráfica. Desta forma aborda o mundo da tatuagem com uma criatividade inexplicavel de linhas largas pretas que se desvanecem em pontos.

Toda a sua arte é original e inspiradora.

Segue este Artista            Agenda Aqui

ARTISTAS CONVIDADOS

De tempos a tempos, temos artistas nacionais e internacionais convidados pelo nosso estúdio com a intenção de poder trazer aos nossos clientes, abordagens artísticas e estéticas únicas.

Yak Tattoo – Aka Ruud  (Agosto 2015)

O meu nome é Ruud e venho do país mais plano do mundo, onde toda a gente anda com sapatos de madeira e adora comer queijo, conhecido por Holanda!… boas recordações, mas fico contente por ter deixado tudo isto para trás, trocado os sapatos de madeira pelas mais confortáveis chinelos! Consigo assim conciliar a minha paixão por tattoos com o gosto por viajar pelo nosso incrível planeta, aprendendo mais sobre tudo o que pode inspirar o meu trabalho.
Desde o inicio de 2012 que ando ‘on the road’ a viajar pela América Central e do Sul, Tailândia, Laos, Indonésia, Índia e Nepal… Na América Central e do Sul pude aprofundar o conhecimento sobre a arte das civilizações Maia, Azteca e Inca, investigando o significado de símbolos, conhecendo os diferentes deuses e descobrindo novos padrões. Depois desta experiência viajei em direção à Ásia, com destino à Tailândia, Laos e Indonésia em busca da sua fascinante arte, cultura, cerimónias, Budismo, comida e tuk-tuks… encontrando aqui a tradição das tatuagens e o significado sagrado.
O último ano e meio foi dividido entre a Índia e o Nepal, onde fiquei deslumbrado com a cultura tibetana, em especial com as Mandalas e as pinturas Thangka, tendo permanecido por longos meses no Nepal, um país com um lugar especial no meu coração, para me familiarizar com esta técnica e os seus significados.
Cheguei finalmente à fantástica cidade de Lisboa, onde ficarei por uns meses a trabalhar com a crew da loja mais cool da cidade: Susboom Tattoo!
Como podem ver pelo meu trabalho, estou sempre disponível para novos desafios, contudo tenho focado o meu trabalho em Blackwork, Dotstyle, Mandalas e Mayan & Aztec.
Apareçam no estúdio da Susboom Tattoo para conhecerem o meu trabalho ou espreitem o meu website ou página de facebook para mais informações… espero ver-vos em breve!
Peace and…. One Love!