Skip to main content
Quality Over Quantity

Como Vai Funcionar o Agendamento!?

Vagas Limitadas

Estamos a abrir vagas Limitadas para agendar projectos que possam dar continuidade ao trabalho que o nosso artista tem vindo a criar, ou seja, onde possa haver liberdade de criação e exploração de desenhos únicos e exclusivos dentro do estilo que ele tem vindo a desenvolver.

Projectos Preferenciais

Vai ser dado preferência a projectos que estejam de acordo com o que podem ver no Portfolio do artista, tais como ilustrações de animais, flores, objectos orgânicos com mistura de composições abstractas, bastante cor, expressividade e retratos ilustrativos de pessoas em estilo sketch/rascunho, sempre desenhados pelo artista.

Novidades

Se não sabes o que tatuar, o nosso artista agora disponibiliza algumas artes no instagram que te poderão agradar. Sempre únicas, originais, e exclusivas do cliente que as adquirir.

Abertura Agenda

Se tens estado a aguardar e ainda não conseguiste agendar a tua tattoo, então agora é o teu momento. Envia as tuas ideias e projectos para que o nosso artista os possa estudar, selecionar e agendar a tua tattoo. Se fores selecionado receberás dentro de semanas ou meses uma resposta por email. O Nosso Artista lê todos os emails com a devida atenção, tendo como tema de trabalho a qualidade sobre a quantidade. São muitos emails, e por vezes ele leva algum tempo a responder apropriadamente.

Envia as Tuas Ideias

Se tens estado a aguardar e ainda não conseguiste agendar a tua tattoo, então agora é o teu momento. Envia as tuas ideias e projectos para que o nosso artista os possa estudar, selecionar e agendar a tua tattoo. Se for selecionado receberá dentro de semanas ou meses uma resposta por email.

Agradecimentos

O Rupe_tattooer está super feliz e muito agradecido por todas as pessoas que teve a oportunidade de trabalhar nos últimos anos. Têm sido momentos muito bons de trabalho, desafios superados, partilha, exploração da criatividade e da arte da tatuagem. Momentos excelentes que levaram à evolução estética e criativa do nosso artista e ao principio de novas e boas amizades.

Envia as tuas ideias, projectos e Reserva a tattoo que vai ser só tua!

Atreve-te a Ser Criativo, e Diferente.

Único como mais ninguém!

A Arte Que Vive Na Pele

Estilo ilustrativo, sketch, colorido, conseguindo ser delicado ou expressivo