Skip to main content

Olá, antes de mais queremos agradecer o seu interesse no nosso trabalho e pela arte dos nossos artistas.

Estamos a tentar criar um processo online que consiga simplificar o acesso às nossas disponibilidades em termos de agendamento de reuniões com os nossos artistas, pois só eles poderão falar e entender as suas necessidades e dar um orçamento coerente com o serviço que nos está a requisitar.

Todo o trabalho artístico criado é único, original e exclusivo para cada cliente. Será tatuado apenas uma única vez e nunca será repetido, pois acreditamos na exclusividade e não na cópia. Pretendemos criar arte e não repetições de tatuagens, como tal não podemos aceitar projectos que sejam cópias e que não vão de acordo com as estéticas e técnicas praticadas pelos nossos artistas. Aceitamos sim, ideias com base em outras tatuagens, desenhos ou imagens para dar inicio ao nosso processo criativo e apenas como motivo de inspiração.

 

 

 

Tendo em conta a exigência do processo de criação, o empenho e o tempo que é necessário para poder oferecer um serviço de exclusividade, acreditamos que o trabalho dos nossos artistas terá de ser remunerado em função com o que eles oferecem. Portanto, caso procure trabalhos a preços baixos, pedimos que reconsidere pois na hora de o tatuar também não vamos reduzir na qualidade da arte criada para si e dos materiais a serem usados na sua pele. Poderíamos fazer o seu desenho e tatuá-lo em mais pessoas, mas eticamente não achamos correcto  e garantimos a exclusividade do seu desenho. Temos um valor mínimo pela nossa arte, e que se reflete no nosso portfolio e nos trabalhos criados únicamente para cada cliente. Se aprecia o nosso trabalho, a nossa dedicação e exclusividade então está no caminho certo e nós ficaremos muito agradecidos por poder trabalhar consigo.

Para os nossos artistas cada tattoo significa a possibilidade do nascimento de uma nova e brilhante ideia que irá ficar para sempre na pele. A precisão e a atenção de pequenos detalhes e pequenas dúvidas são características importantes trocadas com os nossos clientes e esclarecidas pelos nossos artistas. Assim sendo, acreditamos que esta troca de conhecimentos e experiências é a melhor forma de chegar a originalidade, e por isso mesmo, estamos a criar um novo método de aconselhamento sobre a tua tattoo, através de uma reunião agendada com um membro da nossa equipa de artistas. Esta reunião/consultoria tem um custo associado com IVA incluido e que diz respeito ao tempo do artista / serviço de aconselhamento, e tem a duração de 30 minutos. Caso o cliente não reserve a tattoo ou não compareça na reunião este valor não será reembolsado e será usado para pagar o tempo do artista.

Se viver fora do distrito do Porto, estamos disponíveis para fazer a sua reunião por video chamada. Se for o caso, pedimos que no preenchimento da sua reserva nos informe do seu contacto de skype.

Normalmente os dias dedicados para as reuniões serão todas as Segundas ou Terças feiras, salvo algumas excepções que serão disponibilizadas no sistema de reservas. Caso não consiga encontrar uma data compatível, por favor entre em contacto conosco novamente para tentar encontrar outra solução.

Mais uma obrigado e até breve.
Equipa Minimal Ink.