Susboom e a sua breve ausência no Instagram

Mas…

A Susboom está de volta e feliz!

 

Olá Malta linda, que saudades de comunicar convosco 🙂 estou aqui a escrever para partilhar convosco a razão da minha ausência no instagram durante um mês. É verdade um mês sem publicações das vossas tattoo-arts e sem quase nenhum insta-stories sobre o atelier Minimal Ink ou sobre mim – Susboom.

 

A todos com interesse e também os sem interesse leiam o post no blog, pois espero que de alguma maneira vos possa inspirar ou até influenciar na vossa vida ou até ajudar nas vossas escolhas… Se não influenciar ou não fizer nada, tudo bem na mesma 🙂 Ficam a conhecer uma pequena parte da minha história como artista Susboom, como dona de um atelier que adoro e construi com o Rupe Tattooer, o meu studio Minimal Ink Porto e ainda e não menos importante por estar descrito em último nos tópicos, uma mãe de primeira viagem, de um lindo bebé de 7 meses… o meu Tomás.

 

Estive ausente no meu instagram porque ser mãe de primeira viagem, ser artista e gerir um atelier de arte e tattoo não é de todo algo fácil. Quem me conhece sabe que não sou de fugir ao fácil mas não posso permitir que o meu dia-a-dia se torne uma obrigação negativa. Eu como artista vivo de emoções e quero que essas emoções sejam o mais tranquilas e serenas possíveis para poder viver feliz, ser uma boa mãe e construir a minha vida profissional com Amor e dedicação. Com o bebé e todas as noites mal dormidas fiquei sem capacidade para fazer tudo Bem Feito e Feito com Carinho, algo que na minha area profissional não pode acontecer. Temos de estar com capacidade para criar e tatuar sempre bem! Foi então que sem auto-repreensão de minha parte, preferi refletir as minha prioridades na minha vida como tatuadora e decidi que seria o mais correcto abdicar de uma das tarefas diárias profissionais sempre em Prol de uma Arte e Tattoo bem feita e sem erros! Cheguei à conclusão que tinha que abdicar por um tempo da minha relação com o instagram. Sim… mais parecia uma relação amorosa! Todos os dias visitava, publicava, comunicava e fazia algo de novo no instagram! Ás vezes voluntariamente mas outras vezes obrigada profissionalmente.

 

Foi então que resolvi de espirito livre e um cansaço tremendo no meu corpo, dedicar o meu tempo para o meu bebé e familia, para criação do Bem Feito e do Feito com Carinho das vossas Artes, das vossas Tattoos e acima de tudo, poder dedicar tempo a conhecer-vos melhor e ouvir as vossas histórias. Sim! isto porque tenho clientes fenomenais e estou a ser sincera! todos vocês têm historias de vida incríveis e que me inspiram tanto… vocês são fantásticos, e por esta razão não quis prescindir desta parte tão incrivel, que é conhecer-vos durante o tempo da nossa tattoo.

 

Pois é, quero que saibam que não acho uma fraquesa da minha parte assumir isto publicamente e quero partilhar convosco que por vezes temos de definir as nossas prioridades e seleccionar o que mais gostamos de fazer no nosso quotidiano para que a vida se torne mais acessível a nós próprios! A vida está em constante renovação e portanto não devemos ser obrigados a cumprir com tudo o que tínhamos antes como prioridade, a ponto de esquecermos de nós próprios ou colocarmos de lado a nossa familia para cumprir com uma foto do instagram. Com este post no blog, não me entendam mal, eu acho o Instagram muito mas mesmo muito importante para a minha comunicação. Aliás eu chego até muitos de vocês pelo Instagram, mas nesta fase da minha vida, tenho de fazer os post´s assim que tiver disponibilidade para isso!
Vou tentar colocar todas as fotos dos trabalhos que estão em falta no instagram a seu tempo! Prometo! pois, adoro todas as tattoos que fiz até agora e quero partilhar convosco o que tem estado a ser feito no atelier Minimal Ink Porto, do meu pós -parto.
O que acontece é que depois de vos tatuar, no final do meu dia, eu saio para casa a voar de felicidade para abraçar o Tomás e estar com a minha familia 🙂 E é só isto que me apetece fazer nesta fase da minha vida, rodear-me de amor e carinho 🙂

 

Mas a vida está sempre em renovação e eu acho que agora aos 7 meses do Tomás as coisas vão se compor, ou seja, vão ficar mais tranquilas (quem tem bebés vai entender) e acho que vou conseguir partilhar algumas fotos recentes das artes no meu instagram… e até quem sabe…conseguir responder a algumas das vossas mensagens… mas…já sabem, sem pressão! vou faze-lo a meu tempo e com carinho!

 

Quero vos dizer que este post não é um pedido de desculpas pela minha ausência no instagram mas sim uma partilha da minha historia de vida, uma historia de quem não desiste, e que todos os dias faz o melhor que consegue! Uma historia de uma pessoa que acha que na vida há-que levantar a cabeça aos desafios e perceber que os desafios são nos entregues para crescermos e aprendermos algo! E que por vezes, é perceber e organizar as coisas para que a vida nos seja mais fácil e acessível!

 

Beijinhos a todos!

Leave a Reply