Skip to main content

A Magia tem uma Formula

Simples & Memorável tal como criamos a nossa arte

Minimal – Ink Tattoo Studio é um espaço de arte: um atelier privado de tatuagem e ilustração no centro do Porto e com visitas regulares a Lisboa. Trabalhamos com artistas convidados em cada disciplina, onde cada um tem uma visão muito especial sobre a arte de tatuar.

Os tatuadores são selecionados pelas suas estéticas visuais, muito específicas e fortes onde a maioria deles não vêm de um background tradicional de tatuagem. Eles são artistas visuais, artistas gráficos, ilustradores e pintores. O Minimal – Ink Tattoo Studio quer apresentar uma nova visão do que é a arte da tatuar, um novo e inovador conceito.

Se pretendes escolher a diferença e originalidade, então, estás no sítio certo!

Item No.

01. Investigação

Parte do tempo dos nossos artistas, é passado em investigação sobre arte da tatuagem para que o trabalho seja melhor a cada tatuagem
executada, criando sempre tatuagens com altos padrões estéticos, de qualidade e durabilidade.

Item No.

02. Criação

Não tatuamos por tatuar, desenvolvemos cada projecto em parceria com o cliente a fim de criar tatuagens únicas e exclusivas. Damos muito valor à originalidade e exclusividade de cada tatuagem, pois todos somos diferentes e cada um é especial à sua forma, assim como cada tatuagem.

Item No.

03. Finalização

É aqui que se sente e se vê a paixão que os nossos artistas têm pela arte de tatuar, quando por fim conseguem transformar uma ideia ou um conceito por vezes bastante vago, numa obra de arte imortalizada na pele do cliente e este lhe agradece com aquele sorriso de quem concretizou mais um passo na sua vida.

Projectos Recentes

Vê o Nosso Trabalho

Gostas de Nós?

Agenda Aqui!