Tendências De Tatuagens Pequenas Para 2020 – Conhece As Que Nos Inspiram

Cada vez mais, as pessoas tatuam como forma de marcar ou reviver um acontecimento importante na sua vida. Ou simplesmente ligarem-se a uma estética que querem ter junto a si, a todo o momento. No entanto, nem todos estão preparados, nem apreciam, tatuagens grandes. Que, de uma certa forma, requerem uma personalidade mais arrojada.

Na Minimal Ink, não fazemos diferença entre quem domina o impacto ou quem aprecie um apontamento discreto. Na verdade, somos uns privilegiados por ajudarmos a concretizar sonhos e ideias em tatuagens marcantes, no corpo de cada um. Sejam elas de que tamanho forem.

Por isso, neste artigo, trazemos algumas tendências de tatuagens pequenas para 2020.

É a elas que temos ido beber inspiração. Não só para inovar a nossa técnica, mas também para trazer novidades à nossa estética.

No final do dia, somos mesmo é artistas que precisam de evoluir, experimentar e envolver-nos com os projetos que nos chegam. É assim que vemos esta arte de tatuar quem se identifica connosco.

Quais as tendências de tatuagens pequenas para 2020?

Fine Line (Linha Fina)

Este estilo faz-se de detalhe e delicadeza. As tatuagens de linha fina são geralmente pequenas, monocromáticas e elegantes. Quase que poderiam passar despercebidas, como se fossem um pequeno apontamento criativo gravado no corpo.

Atenção que não é qualquer tatuador que tem as mãos certas para este estilo! São precisos nervos de aço e mãos de cirurgião, e uma técnica que garanta zero margem de erro. A beleza faz-se de linhas precisas, retas ou curvas, que representam objetos em 2D ou 3D. Que ganham vida no corpo de alguém, como se sempre lá tivessem pertencido.

Agenda aqui a tua Fine Line.