Skip to main content

Olá pessoal, segue uma comunicação oficial e muito importante do nosso artista e co fundador do Minimal Ink (Rupe Tattooer antigo Vesnna) e peço que leiam este post com alguma atenção se gostam do seu trabalho e querem continuar a acompanhar o que faz, pois a página dele do facebook vai deixar de estar activa de hoje em diante e uma nova irá substituí-la.

Como já se devem ter percebido alterei o meu nome de artista de Vesnna para Rupe Tattooer. A maior razão pela qual fui forçado a fazer esta alteração foi porque muitos dos meus clientes / seguidores quando procuravam por mim no google, facebook ou instagram não me conseguiam encontrar. O nome Vesna está de certa forma ligado a entidades mitologias (Não fazia idea quando o criei e achava que tinha criado um nome que não existia) e parece que de alguma forma quem pesquisa por mim no google ou no facebook não me conseguia encontrar facilmente. Parece que de alguma forma o google me bloqueava nas pesquisas… Fiz algumas alterações e tentativas para manter o mesmo nome mas fui tudo em vão.

Como para mim é importante saber que quem tem interesse no meu trabalho me encontre facilmente online, tive de “deitar ao lixo” mais de 4 anos de trabalho nesta página e de um nome pelo qual já era reconhecido…. A vida é mesmo assim e mudar pode ser difícil mas certamente que será para melhor…

Se querem continuar a acompanhar o meu trabalho aqui no facebook por favor façam seguir nesta página – https://www.instagram.com/art_by_rupe_tattooer/

Espero por todos lá.

Obrigado a todos

 

Leave a Reply