Skip to main content

Olá a Todos 🙂 Queremos começar este post por vos desejar um Feliz e Espetacular Ano de 2018 repleto de felicidade, saúde e muita paz. Queremos também aproveitar esta época presente de festas natalícias para agradecer a todos vocês que encheram as nossas caixas de mensagens do facebook/instagram e até os nossos telemóveis com as vossas mensagens de força e coragem para esta nova fase e a compreensão que tivemos de vossa parte sobre o atraso de agendamentos… vocês são realmente incríveis e os nossos corações estão enormes com tanto carinho recebido 🙂 Agora ao trabalho… e eis que chega finalmente o momento de falarmos de agendamentos… Yeah…. Pois é, estamos aqui a escrever para vos explicar como se vai proceder aos agendamentos com os artistas do estúdio. Depois da tempestade vem sempre a bonança 🙂 e depois do que nos aconteceu, estamos novamente entusiasmados para vos receber no novo atelier. Para todos os que querem saber se vamos festejar esta nova etapa com uma festa de open-day, a nossa resposta é que não.

A verdade é que estamos tão ansiosos por começar a tatuar que não aguentamos mais esperar por causa de agora organizar uma festa. Basicamente parecemos crianças na véspera de Natal para abrir as prendas, por isso, a nossa ideia é receber cada um de vocês com tanto carinho e novidades durante o ano todo que será como se fosse uma festa privada anual do estúdio Minimal-Ink. Como já sabem esta mudança forçou nos a reduzir o número de agendamentos e de não garantir compromissos com vocês nos primeiros meses do ano, mas agora depois de termos conseguido concluir a mudança de espaço é momento para vos receber com muita arte, tattoo e boa música.

Para que o processo de agendamento se torne mais claro e fácil para ti e para cada artista do estudio, resolvemos alterar o meio que vocês devem chegar até nós. Como não conseguimos dar resposta aos email’s e chamadas que recebemos diariamente, estivemos a reflectir vários meses sobre como podríamos solucionar esta situação e o que nos pareceu mais viável e agradável para o cliente, foi criar uma Newsletter para cada artista do estúdio Minimal-Ink. Agora cada artista tem o seu próprio website onde poderás seguir o seu trabalho e até mesmo conhecer um pouco melhor cada um deles. Para isso, basta te inscreveres na Newsletter do artista com quem queres tatuar.

Esta separação artistica é criada com a intenção de cada cliente entender melhor a diferença entre os estilos dos nossos artistas e respectivamente conseguirem identificar com qual gostariam mais de tatuar. Se preferires tatuar com qualquer um deles, podes sempre te inscrever nas Newsletters dos nossos artistas.  Mas se por ventura um deles tem a agenda aberta no momento que nos estás a procurar, basta enviares o teu projecto e ideia pela página do website que cada artista irá disponibilizar.

Cada um dos artistas é único à sua maneira e conseguem trabalhos bastante diferentes e os websites deles ajudam a clarificar com quem irão preferir trabalhar.

Afinal o que é isto da newsletter!? Simples, vocês dão-nos o vosso contacto de email quando a subscrevem e sempre que os nossos artistas tiverem mais horários, vagas disponíveis, abertura de agenda ou até eventos sobre flash day/tiny tattoo day ou outros… eles enviam-vos um email a informar desta disponibilidade ou evento, acompanhado com as respectivas explicações para que vocês possam proceder ao vosso agendamento ou até mesmo esclarecimento de dúvidas.

Assim já não vão ficar meses à espera de uma resposta, e se tiverem perguntas a fazer, elas poderão ser respondidas durante esse período pois os nossos artistas vão estar disponíveis para verem o vosso email e com maior possibilidade de vos conseguir dar resposta imediata. Se enviarem mensagens para o Facebook ou Instagram não prometemos que o Vesnna e a Susboom consigam dar resposta, isto porque normalmente estes dois estão sempre a tatuar. Por isso, a melhor solução será mesmo a subscrição da Newsletter de cada um deles. De resto continua igual e o processo de agendamento vai ser o mesmo.

Vamos continuar a desenhar e a criar artes originais, únicas para cada um de vocês e a desenvolver continuamente a nossa arte para que cada vez seja melhor. Vamos sempre dar preferência pela qualidade em vez de quantidade e volta e meia iremos criar alguns dias especiais onde iremos tatuar projectos mais minimais e simples. Basicamente é a vossa ideia juntamente com a nossa arte, reunião no estudio Minimal-Ink e o momento da vossa tatuagem.

Se tiveres interesse subscreve aqui a newsletter do artista VESNNA  E/OU da SUSBOOM.

Obrigado pelo vosso apoio e por aguardarem por nós 😉

We Love U All

Equipa Minimal Ink

Vesnna e Susboom

 

 

 

 

Leave a Reply