Skip to main content

Olá a pessoal, antes de mais queremos agradecer a todos os que passaram pelo nosso estúdio e pela magnifica recepção que tivemos ao abrir o nosso estúdio de tatuagens e arte no Porto. Foram já quase 5 fantasticos meses de criatividade, originalidade e muita tinta na pele. Felizmente recebemos muita gente de toda a zona Norte, de Lisboa, Alentejo, Algarve e podemos dizer com toda a humildade que ainda recebemos alguns clientes internacionais que vieram desde Nova Jérsia (New Jersey), Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália e Suíça, para serem tatuados especialmente pelos nossos artistas. Fomos ainda convidados a sair numa revista nacional (Revista Visão) junto de outros grandes nomes da tatuagem nacional e após tanta emoção, trabalho e arte decidimos que vamos fazer uma pequena pausa para recuperar energias e inspiração.

Assim sendo, com esta pausa aproveitamos também para informar que a nossa agenda está aberta para Junho, Julho, Agosto e Setembro. As vagas e projectos para serem tatuados são limitados e de todas as mensagens e emails que já nos enviaram serão selecionados os projectos mais interessantes a fim de poder dar continuidade à evolução criativa e artística de cada um dos nossos artistas.

Para quem já enviou mensagem / email não necessita de reenviar pois irá receber uma resposta em breve, para quem não enviou pode enviar mensagem para a página do nosso estúdio no facebook:

https://www.facebook.com/minimalinktattoo

 

Mais uma vez obrigado a todos e até breve para uma sessão de arte e tattoo.

Ps: Alteramos recentemente a forma de fazer o agendamento com a intenção acelerar todo processo, para mais informações sobre esta situação ver aqui: http://minimal-ink.org/alteracao-do-processo-agendamento/)

 

 

 

Leave a Reply